Aller au contenu

Laporta tem boas relacoes


Messages recommandés


O Acordo entre a Inter, em que Romelu passou a temporada passada por emprestimo, e o Chelsea, que detem os direitos do jogador, ainda nao foi alcancado. Na temporada 2022/2023, Romelu Lukaku disputou 36 jogos pelo Inter, incluindo todas

as competicoes, marcou 14 gols e entregou sete assistencias. O valor estimado do jogador de 30 anos, de acordo com o Portal Transfermarkt, e de € 40 milhoes.
Guardiola e Laporta tem boas relacoes de amizade. Na reuniao, eles poderiam discutir o futuro do meio-campista Ilkay Gundogan, que terminou o contrato com o Manchester City. O Barcelona esta interessado no Alemao. Laporta tambem poderia

estar interessado na possibilidade de adquirir o defensor Joao Cancelo. Guardiola, ex-jogador e treinador do Barcelona, tambem participara do torneio de golfe no dia 19 de junho.

O atacante do Barcelona e da Selecao Espanhola Ansu Fati respondeu a uma pergunta sobre seu futuro. Tenho a intencao de ficar no Barcelona. Tenho contrato com o clube e estou muito feliz. Quero continuar meu desenvolvimento no Barcelona,

Nao tenho duvidas. Na temporada 2022/2023, Fati participou de 36 jogos pelo Barcelona no ambito do Campeonato Espanhol, marcou sete gols e fez tres assistencias efetivas.

https://www.chat-place.org/forums/viewtopic.php?f=35&t=392042
Lien vers le commentaire
Partager sur d’autres sites

Invité
Répondre à ce sujet…

×   Collé en tant que texte enrichi.   Coller en tant que texte brut à la place

  Seulement 75 émoticônes maximum sont autorisées.

×   Votre lien a été automatiquement intégré.   Afficher plutôt comme un lien

×   Votre contenu précédent a été rétabli.   Vider l’éditeur

×   Vous ne pouvez pas directement coller des images. Envoyez-les depuis votre ordinateur ou insérez-les depuis une URL.

 Share

×
×
  • Créer...